terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Livros ...


"Muchos libros son como una llave a cámaras secretas dentro del castillo de uno mismo."

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Um mundo mais feliz ...



 

"Si diéramos a la comida, la alegría, los libros y las canciones más valor que al oro, este sería sin duda un mundo más feliz."

domingo, 29 de janeiro de 2017

O que você pode realmente pode levar ...



"Não importa o quão bem sucedido no mundo você se tornou, o quão dentro dos padrões estéticos seu corpo está ou quanto de intelecto você conseguiu juntar até aqui... Pois, não desmerecendo seu ganho, apenas te lembrando de que logo a frente, tudo isso fica, te aconselho a se concentrar na solene conquista daquilo que você pode realmente pode levar."

sábado, 28 de janeiro de 2017

Honestidade ...


"Seja honesto consigo mesmo. O mundo não é honesto com você. O mundo adora a hipocrisia. Quando for honesto consigo mesmo, você encontrará o caminho para a paz interior."

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Essência ...



“Não há diferença entre os ensinamentos de Jesus e os ensinamentos de outros mestres espirituais. Com diferentes palavras, todos dizem a mesma coisa. Porque um ser realizado é canal da verdade, e a verdade é uma só. Muda a forma, mas não muda a essência.”

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Pensamentos ...



"Cada pensamento que você produz, tudo o que você diz, qualquer ação que você faça, leva sua assinatura. Você é como uma vela. Imagine que você está enviando Luz para o entorno de você. Todas as suas palavras, pensamentos e ações estão indo em muitas direções. Se você diz algo, suas amáveis palavras vão em muitas direções, e você mesmo vai com elas. Estamos transformando e prosseguindo de uma forma diferente a cada momento."

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sabedoria e compaixão ...


"Os ensinamentos budistas se baseiam em sabedoria e compaixão. Sabedoria parece ser um estado raro, para poucos gurus ou seres especiais. Na verdade, o que Buda ensina é que todas as pessoas podem acessar um estado de sabedoria perfeita. Podemos trocar a palavra por compreensão clara da realidade. É tão fácil a mente enganar a própria mente. É nosso dever e direito, de nascença, despertar. Despertar para a mente clara e incessante, para a mente que compreende a si mesma."