quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Se sentir melhor ...

 
 
"Ás vezes tudo o que a gente precisa para se sentir melhor é se cuidar um pouquinho ... "

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Vida ...

"Mantenha a cabeça erguida ...
Esse é o segredo da vida ..."

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Viver ...

"Melhor viver um dia como leão
do que uma década como ovelha."

sábado, 19 de dezembro de 2015

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sabedoria ...

 
"Quando aprendemos a entender nosso próprio coração, adquirimos a sabedoria do coração dos outros."

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Felicidade ...

 
 
"Uma única vela pode acender milhares de velas e não vai durar menos por isso. A felicidade nunca diminui por ser compartilhada."

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Surpreender ...

 
"Sempre faça o que é certo. Isso vai agradar algumas pessoas e surpreender as outras."

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Books ...

 
“Books may not change our suffering, books may not protect us from evil, books may not tell us what is good or what is beautiful, and they will certainly not shield us from the common fate of the grave. But books grant us myriad possibilities: the possibility of change, the possibility of illumination.” 
 

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Felicidade ...


"A felicidade não é algo pronto. 
Ela vem de seus próprios atos."

domingo, 6 de dezembro de 2015

sábado, 5 de dezembro de 2015

Felicidade ...




"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade."

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vida ...




"Mudem dos 18 para os 30, mudem dos 30 para os 50, mudem, porque desconfiado a gente tem que ficar de quem não muda jamais. São tantas as informações e vivências que absorvemos durante uma única vida que é impossível que elas não nos façam refletir e alterar nossa rota. Infeliz de quem passa a vida toda sendo fiel ao que os outros pensam a seu respeito."

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Pense positivo ...




"Use seu tempo e dinheiro (já que você tem ao menos o suficiente) para sua alegria. A vida é uma mesa posta, com venenos mortais, pratos insossos e outros deliciosos. Alguns conscientemente escolhem veneno, achando que viver é sofrer, e ponto final. Outros comem - e vivem - sem sal. Mas há os que, quando podem, pegam as delícias da vida e assim se salvam da areia movediça da depressão. Espero que você não ache que prazer é ruim. Opte pelo positivo. Queira ser um pouco feliz, entusiasme-se por alguma coisa possível de atingir dentro de suas condições, faça um esforço para se libertar do pessimismo. Pensar sempre negativo vira doença, uma osteoporose da alma."

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Felicidade ...




"O melhor da felicidade é poder dividi-la com alguém... Talvez seja esse o seu verdadeiro sentido."

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Magia ...



"Observa con ojos brillantes al mundo que te rodea porque los secretos más grandes están siempre escondidos en los sitios más insospechados. Aquellos que no creen en la magia nunca la encontrarán."