terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sol ou Chuva!


"Eu rabisco o sol que a chuva apagou."

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Chove chuva ...


"Olha,
Entre um pingo e outro
A chuva não molha."

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Trabalho!



“Quanto mais duro você trabalhar, mais sorte terá.” 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Todos nós temos dias ruins!




“Todos nós temos dias ruins, quando correr fica chato, os tiros ficam lentos e ficamos nos perguntando por que saímos de casa. Mas passa rápido...”

domingo, 13 de janeiro de 2013

Recomeçar!






“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eles buscam ...



"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

...




"o coqueiro coqueirando
as manobras do vermelho
no branqueado do azul"

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Questão de distância?


"Para vermos o azul, olhamos para o céu. A Terra é azul para quem a olha do céu. Azul será uma cor em si, ou uma questão de distância? Ou uma questão de grande nostalgia? O inalcançável é sempre azul."

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Azul ...


"para onde nos atrai o azul?"

domingo, 6 de janeiro de 2013

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tudo depende só de mim!


"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."