sábado, 27 de outubro de 2012

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resistência ...


"A vida não é uma corrida de velocidade,
e sim de resistência"

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Perseverança ...


"A perseverança não é uma longa corrida;
ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra"

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Running ...



"Minha estratégia sempre foi fazer minha própria corrida. Somente você pode determinar seu desafio pessoal. Não deixe a competição, ou seu oponente, determinar qual deve ser seu desafio."

terça-feira, 16 de outubro de 2012

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Happiness ...


“Para mim, o próprio objetivo da vida é perseguir a felicidade. Isso está claro para mim. Todos querem ser felizes. O propósito de todos os seres vivos e de todas as religiões é buscar a felicidade.”

domingo, 14 de outubro de 2012

Trilha do dia!

Hope ...


"A força não provém da capacidade física,
e sim de uma vontade indomável.”

sábado, 6 de outubro de 2012

A história do Lilinho e a A história de Sofia




“A História do Lilinho - Comercial da Panvel Farmácias. A História do Lilinho é o novo filme da Panvel Farmácias. Lançado em outubro de 2011, resgata os laços de amor e carinho que todos nós temos com quem amamos. No elenco, Leonardo Machado (pai), Nina Moraes (mãe) e Amábile Wessler Comandolli (filha). Produção: Mínima. Filme baseado na crônica de José Pedro Goulart, publicada no livro "A voz que se dane", Editora L&PM. Criação e Direção: José Pedro Goulart".




“A História de Sofia - Filme da Panvel Farmácias. Depois de “A História do Lilinho" a Panvel lança "A História de Sofia". O filme lançado em outubro de 2012, resgata os laços de amizade, amor e carinho que todos nós temos com quem amamos. Filme baseado na crônica de José Pedro Goulart, publicada no livro "A voz que se dane", Editora L&PM. Criação e Direção: José Pedro Goulart".

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Running ...


 
"Correr liberta. Quando corre, você pode determinar seu tempo. Pode escolher seu caminho e pensar no que quiser. Ninguém te diz o que fazer."

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Correr ou Morrer

"Mais uma volta! Um par de horas mais! Mais uma subida! A dor não existe, só existe no teu cérebro. Controla-a, destrói-a, elimina-a e continua. (...) Parar, tossir, ter frio, não sentir as pernas, enjoar, ter vómitos, dores de cabeça, sofrer pancadas, sangrar, etc. Há alguma coisa melhor?"

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Courage ...


"Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se você perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo"